sexta-feira, setembro 09, 2011

Rossoni na Cantuquiriguaçu

Rossoni sendo entrevistado durante a Exporio 2009 pelos reporteres Dennis Migliorini e Cesar Minotto

Na Cantu...

Nesta quinta e sexta-feira (8 e 9)o Deputado Valdir Rossoni (PSDB) irá realizar uma série de reuniões políticas em seis municípios das regiões Centro Oeste e Centro. Esses encontros têm como objetivo definir a estrutura do PSDB nos municípios, com vista às eleições municipais do próximo ano, e prestar contas do trabalho realizado, não só à frente da presidência da Assembleia, mas também sobre sua atuação parlamentar.

“O prazo está acabando e é preciso organizar o partido nos municípios. As eleições do próximo ano serão importantes para mostrar a força do PSDB no Paraná”.

Rossoni estará na quinta-feira (08) em Pitanga, Palmital, Marquinho e Laranjeiras do Sul. Na sexta-feira (09), novas reuniões em Laranjeiras do sul, Porto Barreiro e Rio Bonito do Iguaçu.

Exporio

Na sexta-feira (09), Rossoni participa da abertura da Exporio 2011 – Feira Agropecuária e Empresarial de Rio Bonito do Iguaçu, que terá rodeio, competição de Motocross e diversas atrações para os visitantes, como parque de diversão e shows musicais.

“É uma grande festa. Uma boa oportunidade para o setor, pois são apresentadas as novas tecnologias e novidades para o agronegócio”.

Fonte da foto:http://piodojacu.blogspot.com/2009/10/15-programa-olho-aberto-e-pio-do-jacu.html

Fonte da matéria: http://www.valdirrossoni.com.br/noticia.php?idnoticia=1061

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul