sexta-feira, setembro 09, 2011

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 100 mil estimulantes sexuais e anabolizantes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 99.500 comprimidos de estimulante sexual e mais de 900 ampolas de anabolizantes em um veículo na BR-277, em Santa Terezinha do Itaipu, no Oeste do Paraná. Por volta das 10h desta quinta-feira (8), o carro com os produtos contrabandeados não obedeceu a ordem de parada no posto de fiscalização da PRF e foi perseguido por cinco quilômetros, segundo a PRF.

De acordo com a polícia, o carro tinha placas de São Paulo. O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Ele disse que transportava os produtos de Foz do Iguaçu até Matelândia, a 76 km de distância.

Entre os remédios contrabandeados do Paraguai, e que são a comercialização é proibida no país, também havia redutores de apetite.

Comprimidos colados no corpo
Na noite de quarta-feira (7), um jovem de 19 anos foi apreendido com dois mil comprimidos de estimulante sexual presos ao corpo. Segundo a polícia, ele estava em um ônibus que ia de Guaíra para Umuarama. A apreensão foi feita na PR-323.

G1

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul