quarta-feira, setembro 07, 2011

Encontro regional do PSC em Laranjeiras do Sul


Na última sexta-feira (2) o PSC -Partido Social Cristão realizou um encontro regional em Laranjeiras do Sul, o encontro foi realizado no Clube Operário e contou com a presença do Presidente Estadual do PSC e Deputado Federal Ratinho Junior.

Na ocasião Ratinho Junior lançou oficialmente a pré-candidatura do Professor Emersom Algeri a prefeito de Laranjeiras do Sul, Ratinho falou sobre o crescimento do PSC no Paraná e no Brasil, falou que o PSC não é capacho da Dilma, que o PSC é maior que o PPS e o PSDB e que o PSC não é legenda de aluguel e que o Partido para ser grande tem que ter candidatura própria e isso o PSC vai ter na maioria dos municípios do Paraná.

O Professor Emersom Algeri falou sobre su pré-candidatura a prefeito, falou sobre a importância de ter o deputado mais votado do Paraná ao seu lado e comentou sobre seus projetos para administrar Laranjeiras do Sul.

O encontro regional do PSC reuniu lideranças de vários municípios entre eles Laranjeiras do Sul, Porto Barreiro, Nova Laranjeiras, Rio Bonito do Iguaçu, Virmond, Cantagalo, Marquinho, Goioxim, Cascavel, São Jorge do Oeste, Ibema, Guaraniaçu, Foz do Jordão, Guarapuava,Quedas do Iguaçu, Espigão Alto do Iguaçu, Palmital.
Aproximadamente 400 pessoas participaram do evento.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul