segunda-feira, setembro 05, 2011

Educadores do Cense fazem manifesto para criação da categoria

Educadores sociais realizam nesta segunda-feira (05/09) nas 19 unidades do CENSE/Centro Sócio Educativo, espalhadas no estado manifesto passivo para reivindicar do governo o reconhecimento da categoria.

Em Laranjeiras do Sul, os manifestantes expuseram faixas em frente à unidade e enviaram um representante à Curitiba para participar de uma audiência com a Secretaria Fernanda Richa. Explicou, Joaquim Cruz (Foto) educador em Laranjeiras. Segundo ele, o manifesto não interfere totalmente nas atividades aos adolescentes internados.

Diretor afastado

Outra informação envolvendo o CENSE é que foi afastado por tempo determinado o diretor Amarildo Rodrigues da Silva, assume interinamente a unidade de Laranjeiras Rodrigo Marciano de Oliveira da cidade de Foz do Iguaçu.

Audiência com Fernanda Richa

Terminou a pouco a audiência entre educadores e a secretaria Fernanda Richa em Curitiba e segundo o representante de Laranjeiras do Sul, Sebastião Pinto, o resultado foi positivo. Segundo ele a secretaria determinou que sejam atendidas todas as reivindicações acordadas na reunião passada, inclusive o estudo para reconhecimento da categoria.

Via Notícias Policiais

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela demonstração de união entre os Educadores e obrigada aos Professores e Técnicos que apoiaram. Que a conquista sirva de reflexão para aqueles que se omitem ou ainda pior, que jogam contra o próprio time. Rosana

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul