domingo, setembro 04, 2011

Briga deixa dois esfaqueados no Bairro Presidente Vargas em Laranjeiras do Sul

Equipe da Semusa atendendo o primeiro esfaqueado

Equipe da Semusa atendendo o primeiro esfaqueado

Equipe da Semusa atendendo o segundo esfaqueado

Equipe da Semusa atendendo o segundo esfaqueado

Policial Militar acompanhou os esfaqueados até o hospital

A chegada no P.S do Hospital São José

A chegada no P.S do Hospital São José

Os dois esfaqueados foram atendidos no P.S do Hospital São José

Domingo "agitado"

Um briga, talvez por alguma rixa resultou em dois homens esfaqueados na tarde deste domingo no Bairro Presidente Vargas.
A Polícia Militar foi acionada aproximadamente as 16:20 para atender uma ocorrência onde na primeira informação seria de um óbito, na chegada na Rua Bento Gonçalves deparam com uma homem ensanguentado entrando em uma residência, os policiais militares fizeram a abordagem , neste momento o rapaz ficou muito agitado e teve que ser algemado para garantir a sua integridade física e a de terceiros. Diante da situação, a Polícia Militar acionou o plantão de ambulância da Semusa para dar atendimento ao homem esfaqueado, deslocando-se ao local da ocorrência a ambulância foi cercada por populares na Rua Bento Gonçalves (2 quadras antes do endereço onde a Policia Militar aguardava), no local um homem gravemente ferido dentro de uma casa, tratava-se do outro esfaqueado envolvido na briga.
A equipe da Semusa providenciou o atendimento e deslocou-se até o local onde o segundo esfaqueado aguardava juntamento com a Polícia Militar.

Devido a situação entre os dois esfaqueados na briga (rivais) o Polícial Militar Soldado Rafael acompanhou o deslocamento da ambulância juntamente com os esfaqueados até o Hospital São José, A soldada Rosângela escoltou a ambulãncia até a casa hospitalar.

Ocorrência

Soldado Rafael falou com nossa reportagem sobre a ocorrência,assista abaixo o vídeo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul