quinta-feira, setembro 08, 2011

Acils debateu aumento de número de vereadores em Laranjeiras do Sul


Na última segunda-feira (5) a ACILS - Associação Comercial e Industrial de Laranjeiras do Sul participou da sessão da Câmara fazendo uso da tribuna. Representada pelo seu Presidente Giselio Linhares, este explanou sobre a contrariedade do aumento de número de vereadores, na ocasião a ACILS fez uma apresentação com slides mostrando dados e estudos realizados na tentativa de convencer os vereadores de Laranjeiras do Sul a não aprovarem o projeto para aumentar o número de vereadores.

Debate

ao final da explanação da ACILS, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Assis Amarante abriu o debate respondendo alguns questionamentos feitos pela ACILS,e logo após o Vereador Junior Gurtat (líder do governo) debateu por vários minutos com o Presidente da Acils, este debate teve momentos "acalorados" e de muita "adrenalina", mas acima de tudo foi respeitoso.

O Presidente da ACILS Giselio Linhares falou conosco sobre o posicionamento contrario da ACILS, mas ressaltou que a partir do momento de virar lei a ACILS irá respeitar e torcer que seja realmente seja bom o projeto aumentando de 9 para 13 vereadores em Laranjeiras do Sul. Gisélio falou sobre o outdoor que a ACILS colocou na cidade como forma de alerta a população.

Assista o vídeo acima e veja como foi este debate....

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul