segunda-feira, setembro 12, 2011

30ª Sessão da Câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul


A trigéssima sessão ordinária de 2011 dos vereadores de Laranjeiras do Sul, aconteceu nesta segunda-feira (12).
Deram entrada dois projetos, o projeto nº 033/2011 de autoria do Executivo Municipal para autorizar o Poder Executivo Municipal a firmar convênios , conceder isenções fiscais, assumir obrigações e dar outras providências, relativas à construção de unidades Habitacionais de interesse social, vinculadas ao programa Morar Bem paraná. O outro projeto trata-se de uma emenda ao projeto de lei nº 027/2011 de autoria dos vereadores da comissão de obras, onde acrescenta o paragrafo punico ao artigo 2º do projeto de lei.

Doze pareceres das comissões deram entrada, além de 10 indicações feitas pelos vereadores daquela casa de leis..

No grande expediente foi votado o projeto de lei nº 028/2011 de autoria do Poder Executivo com a seguinte súmula: Autoriza o poder Executivo a contratar financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES, através da Caixa Ecônomica Federal, na qualidade de agente financeiro, a oferecer garantias e dá outras providências correlatas.

Ao final da sessão o Presidente daquela casa de Leis Vereador Assis Amarante facultou a palavra por até 5 minutos para os vereadores fazerem o uso da mesma...

Em instantes o vídeo da sessão estará postado aqui neste blog

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul