terça-feira, julho 05, 2011

Reforma dos gabinetes da Assembléia Legislativa começa a ser discutida


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), se reuniu na manhã desta segunda-feira (04) com os deputados que possuem gabinetes no oitavo andar do edifício Tancredo Neves. Eles serão os primeiros a ter os gabinetes reformados, conforme promessa da atual Comissão Executiva em fevereiro deste ano de equiparar o tamanho dos gabinetes parlamentares.
Segundo Rossoni a reforma terá início neste mês e seguirá, na sequência, para os demais andares até que todos os gabinetes estejam reformados.
“Os projetos estão sendo executados e todos os parlamentares terão um gabinete em tamanho compatível para exercerem o trabalho. Os menores gabinetes estão no oitavo andar, por isso começaremos por lá”.
O presidente relatou também que alguns setores da Assembleia, que atualmente estão no edifício dos gabinetes, serão realocados. Citou como exemplo o serviço médico, que foi instalado de maneira provisória em uma sala.
“Faremos o deslocamento do serviço médico e também da telefonia que ocupam salas do prédio. O serviço médico está em um espaço que se for preciso fazer a remoção de um paciente em uma maca, não será possível. Estamos adequando a Casa ao novo sistema administrativo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul