sexta-feira, julho 01, 2011

Prefeitura de Laranjeiras do Sul faz novos investimentos no bairro Cristo Rei

Prefeitura está realizando obras de recape asfáltico em toda extensão da Avenida Carmosino Vieira Branco, no Bairro Cristo Rei.
O recape asfáltico desta Avenida era uma revindicação antiga do bairro a mais de uma década, agora a atual administração começa a realizar o sonho do Bairro Cristo Rei.


Inaugurado em 2008, o Centro de Saúde do Bairro Cristo Rei serve como referência no que diz respeito a sua estrutura física e aparelhamento, mas nada disso faria surtir qualquer efeito não fosse o talento e a determinação de uma equipe multiprofissional que atua naquela unidade de Saúde. 


Posto de saúde


Outra reivindicação antiga dos moradores do Bairro Cristo Rei e região era a do posto de Saúde, o Prefeito Berto Silva priorizou o investimento na sáude juntamente com o secretário de saúde Scarpari e o posto de saúde está em funcionamento desde o ano de 2008
Prefeito Berto Silva e o Vereador Jr.Gurtat no momento da inauguração da Creche do Cristo Rei (2009)


Creche


As mães do bairro Cristo Rei hoje contam com uma creche no bairro,  a inauguração do Centro de Educação Infantil (creche) Adelina Dutra Boeira, a antiga Raio de Luz. A obra teve início entre 2003 e 2004, mas ficou paralisada até o ano de 2008, e foi concluída e inaugurada no ano de 2009.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com tantas obras realizadas pelo prefeito berto e silva e sua equipe quero ver o discurso da oposição nas eleições ano que vem, vão falar o q né .....

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul