domingo, julho 10, 2011

Polícia prende dois suspeitos de matar professor queimado

A polícia prendeu neste domingo (10) um homem e uma mulher suspeitos de serem os autores do crime que matou um professor de geografia de Curitiba. A moto da vítima, os documentos do veículo, o capacete e as botas da vítima foram encontrados na casa onde os suspeitos estavam.
A motivação do crime teria sido latrocínio, segundo a polícia. O professor de geografia, de 49 anos, foi encontrado na sexta-feira (1) com 80% do corpo queimado, no bairro Hauer. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu. O crime teria acontecido no dia em que o professor recebeu o salário.

A mulher, que também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, é suspeita de ter emprestado um veículo para que o crime fosse realizado.

De acordo com a delegada chefe da Delegacia de Homicídio de Curitiba, Maritza Haise, ainda não é possível confirmar se a suspeita possui outra passagem pela polícia, mas afirmou que o homem saiu da penitenciária há pouco tempo e que também responde por outro crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul