segunda-feira, julho 11, 2011

A novela continua, Gustavo Fruet sai ou não sai do PSDB

A semana que está começando promete “grandes emoções”, que podem mudar o rumo das eleições municipais do ano que vem. A maior expectativa gira em torno do ex-deputado Gustavo Fruet (PSDB) que prometeu para esta semana se posicionar sobre seu futuro partidário.

Mas as atenções políticas se voltam, também, para o PMDB de Curitiba que, no próximo domingo, realiza convenção para eleger seu nome diretório e direção partidária. O PMDB de Curitiba já tem consenso sobre a chapa ao diretório, mas ainda não chegou a um acordo sobre quem irá compor a executiva do partido. Está previsto para quarta ou quinta-feira um encontro entre os representantes das duas alas do partido com o senador Roberto Requião. O grupo de deputados condiciona o apoio ao nome do senador para a presidência do partido à retirada de qualquer veto ao retorno do ex-deputado Gustavo Fruet, mais do que isso, a garantia de sua candidatura à sucessão do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Pergunta:

Você acredita que Gustavo Fruet vai sair do PSDB? Isso me lembra a indecisão de Osmar Dias em 2010, ia , não ia, coligava ou não coligava e acabou perdendo a eleição....

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul