sexta-feira, julho 01, 2011

Jornal não deu destaque necessário a Escola técnica de Laranjeiras do Sul

Edição 1211 - Ano 20 De: 29/06/2011 à 30/06/2011(http://www.jcorreiodopovo.com.br/edicao.php?id=312)

Pouco destaque....e uma comparação infeliz.....


O Jornal Correio do Povo do Paraná com sede em Laranjeiras do Sul e com abragência em toda a região da Cantuquiriguaçu e outros municípios da região centro-oeste do Paraná deixou a desejar na sua edição de 29-06-2011.
Quando a grande maioria de seus leitores esperavam uma edição com destaque na capa sobre a "liberação da ordem de serviço da Escola Técnica de Laranjeiras do Sul", o jornal optou por destacar o campêao dos Jarcans, não que não seja importante a divulgação do Jarcans, mas sim pelo mínimo de destaque dado na capa do jornal com a grande conquista da região que irá contribuir diretamente ao progresso e o desenvolvimento de Laranjeiras do Sul e região formando nossos jovens alunos e colocando-os capacitados no mercado de trabalho, a pergunta é a seguinte?


A instalação da Escola Técnica em Laranjeiras do Sul (geração de empregos, injecção na economia da cidade com a sua construção e etc..) é menos importante que o campeão do Jarcans?


Outro fator é a chamada usada na "capa" do jornal onde anunciava a escola Técnica e a perda do Campus da Unicentro.


No programa de rádio da prefeitura municipal de Laranjeiras do Sul nesta manhã, o Prefeito de Laranjeiras do Sul Berto Silva falou sobre a conquista histórica da Escola Técnica de Laranjeiras do Sul e criticou "parte" da imprensa por tentarem colocar um "carimbo" de perdedor na chamada da matéria.... é lamentável comentou Berto Silva...


Abaixo leia matéria relacionada

Beto Richa entrega ordem de serviço da Escola Técnica ao prefeito Berto Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

É parece mesmo que o Jornal Correio está perdendo sua credibilidade e competência...um dia desses ouvi de um colega corinthiano que estava muito bravo com a manchete do jornal que dizia que uma mulher corinthiana estava presa pro tráfico. Qual era o problema dela torcer para um determinado time??! Outra coisa escola nunca de manchete mesmo!! Alguns meios de comunicação não estão preocuapados ou melhor quanto menos esclarecida a população melhor pra eles!!!!!!!!!1

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul