quarta-feira, julho 06, 2011

Agricultura: Sérgio Souza participa de reunião sobre políticas agrícolas para o PR


O senador Sérgio Souza (PMDB-PR) participou, nesta terça-feira (05), de reunião de trabalho no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em Brasília (DF). Organizado pelo deputado Federal Alex Canziani (PTB-PR), o encontro foi voltado a 50 prefeitos da região norte do Paraná. O bjetivo da conversa, conduzida pelo secretário-executivo do Mapa, Milton Ortolan, é apresentar o andamento de programas e ações do governo federal voltados para agricultura e pecuária no estado.
Municipalista, como gosta de ressaltar, Sérgio Souza destacou a iniciativa do colega parlamentar e a importância de o governo abrir um canal para apresentar iniciativas do ministério e também conhecer as demandas dos municípios . “Como senador, quero ser um parceiro do meu estado e atuar com foco nas demandas dos municípios, sem deixar de lado preocupações com a melhoria das condições de vida e emprego do Paraná”.
O parlamentar destacou, ainda, a importância da ida da senadora Gleisi Hoffmann para a Casa Civil da Presidência da República. “O Paraná só tem a ganhar com isso. Porque, em conversa com a ministra, acertamos que daremos continuidade ao seu trabalho no Senado e continuaremos atuando de maneira conjunta, em prol do povo paranaense”, explicou.
O deputado Alex Canziani destacou a boa parceria com o Ministério da Agricultura. “Ter aberto um canal de comunicação com o executivo, sobretudo com pastas que cuidam de políticas e programas importantes ao estado e também uma bancada unida, só tem a beneficiar o Paraná”, disse.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul