sábado, julho 09, 2011

6ª FESTA DO VINHO DE BITURUNA ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

A prefeitura da cidade de Bituruna, no sul do estado, realiza nos dias 08, 09 e 10 a sexta edição da tradicional Festa do Vinho, que acontece no Parque de Eventos da cidade.

Além de apresentações folclóricas e musicais, pratos típicos da culinária italiana e é claro a exposição e venda de vinhos e cachaças produzidos na cidade, a festa contará também com a abertura do Campeonato Sul Brasileiro de Motocross e da 4ª Etapa Paranaense de Motocross.

A polenta gigante, que tradicionalmente abre a Festa do Vinho, terá 56 metros de extensão e será servida no dia 8. A abertura da festa também vai contar com apresentações culturais, sangria do barril de vinho e um show com a dupla Willian e Renan.

O deputado Valdir Rossoni (PSDB), grande incentivador do evento, convida a população da região a comparecer e conhecer as belezas do município.

“Uma grande festa que a cada ano atrai mais pessoas. É um evento que serve para mostrar a cultura e qualidade do vinho produzido em Bituruna e os atrativos que a cidade oferece aos seus moradores e visitantes”.

Via Valdir Rossoni

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul