segunda-feira, maio 16, 2011

Vereadores analisam três requerimentos, onze indicações e aprovam dois Projetos

Os vereadores de Laranjeiras do Sul estiveram reunidos nesta segunda-feira (16) durante a décima quarta sessão ordinária de 2011. Na oportunidade foram apresentados um Projeto de Lei, três pareceres e onze indicações. Com relação a matérias de votação dois Projetos foram aprovados em primeira discussão e votação.

Com relação as indicações três foram apresentadas pelo vereador Toni Mattos. A primeira o vereador está reiterando indicação apresentada em 2010, solicitando do Poder Executivo que providencie uma revisão completa, vertical e horizontal, no sistema de sinalização de trânsito no quadro urbano de Laranjeiras do Sul.
Outro pedido destacado pelo vereador é com relação aos terrenos pertencentes a Prefeitura na Vila São Miguel, Presidente Vargas e Loteamento Santo Antonio de Pádua. De acordo com Toni Mattos, o pedido é no sentido da prefeitura regularizar esses terrenos.

Prefeito Berto Silva estará na próxima sessão

A próxima sessão está marcada para segunda-feira, 23 de maio. Já confirmou presente e estará presente na Sessão o prefeito municipal Berto Silva. Ele vai falar sobre os programas em andamento no município além de apresentar aos vereadores o Projeto de Lei que visa conceder aumento salarial aos funcionários públicos do município.

Com informação da Assessoria de imprensa da CMLS.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul