quarta-feira, maio 04, 2011

PT apresenta 70 filiações e candidatura própria para 2012 em Laranjeiras do Sul

O Partido dos Trabalhados de Laranjeiras do Sul, deve apresentar candidatura própria para as eleições do ano que vem. A informações foi repassada pelo presidente do PT na cidade, secretário Nelson Gomes. A decisão partiu do encontro municipal realizado no último sábado (30), no assentamento 8 de Junho, do qual participaram cerca de 120 militantes.

Na oportunidade, 70 pessoas assinaram a filiação ao partido. Além disso, aproveitando a reunião de todas as instâncias da sigla, foi realizada uma análise da conjuntura nacional, estadual e municipal do partido. “Foi unânime a decisão da candidatura própria em 2012. No entanto, ainda é cedo para apontar candidatos. Não são apenas nomes, são projetos”, destacou.

De acordo com Nelson, o diretório estadual delegou algumas funções para a cúpula de Laranjeiras do Sul. Entre elas está a formações para os potenciais candidatos a prefeitos e vereadores da região para as próximas eleições e o estímulo para as alianças.

Até o mês de setembro, último prazo dado pelo Superior Tribunal Eleitoral para filiações, serão realizados oito encontros de formações que irão abordar diversos temas de relevância. A data da primeira reunião ainda não foi escolhida, mas devem acontecer nas manhãs de sábado.

Fonte: Jornal Correio do Povo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul