sexta-feira, maio 06, 2011

Hospital São Vicente e Governo do Paraná assinam contrato de prestação de serviço para o SAS de Guarapuava

Será assinado na próxima segunda-feira (09), no Palácio das Araucárias, em Curitiba, o contrato entre a Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Seap) e a provedoria do Hospital São Vicente, de Guarapuava, para o credenciamento da instituição junto ao Sistema de Assistência à Saúde (SAS). O deputado estadual Cesar Silvestri Filho, que conduziu as negociações entre o Governo do Paraná e o São Vicente, na busca por uma solução para a região, também estará presente à cerimônia.

Com a assinatura do contrato, em caráter emergencial e por um período inicial de 180 dias, o hospital já pode dar início ao atendimento dos quase 16 mil usuários da Região Central do Paraná. Desde novembro de 2010, os servidores e seus dependentes estão sem atendimento médico em função do fechamento do Hospital Estrela de Belém, que na época era a instituição credenciada para prestar este tipo de serviço.

Na região de Guarapuava, que reúne 25 municípios além da cidade-pólo, são 15,9 mil beneficiários do SAS, sendo 7,3 mil servidores e 8,6 mil dependentes.

Assinatura do SAS para a Região de Guarapuava

Data: 09 de maio de 2011

Horário: 10h30

Endereço: Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Seap) - Palácio das Araucárias - Rua Jacy Loureiro de Campos, s/nº, Centro Cívico.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul