sexta-feira, maio 06, 2011

Gustavo Fruet palestra sábado em Ponta Grossa em curso de formação política

Neste sábado Gustavo Fruet retorna a região dos Campos Gerais para participar de mais um evento como palestrante convidado. Ele estará em Ponta Grossa, onde vai falar sobre o tema “Reforma Política” em evento que acontecerá na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Gustavo Fruet e o ex-presidente do Conselho Federal da OAB, Roberto Busato, serão os palestrantes do curso de formação política promovido pela Frente Popular, que é composta dos partidos PTN, PTB, PSL e PT do B. Recentemente Gustavo já esteve palestrando na Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG.

Em todo o país diversos eventos estão sendo realizados com o objetivo de ampliar o debate sobre a Reforma Política. Questões como cláusula de barreira, fidelidade partidária, financiamento público de campanha, reeleição, candidaturas avulsas, voto facultativo, voto em lista e o voto distrital chamam atenção. Gustavo Fruet lembra que nos últimos oito anos não houve nenhuma reforma estruturante no Brasil e não se pode pensar a Reforma Política como algo que vai corrigir todos os vícios da política no país.

Informações: O curso de Formação Política é aberto ao público e acontece neste sábado, 7/5, a partir das 09h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Ponta Grossa, situada à Rua Leopoldo Guimarães, da Cunha, número 510, Oficinas, Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul