quinta-feira, maio 05, 2011

Francischini é eleito presidente de subcomissão permanente para a investigação de denúncias e acompanhamento de operações policiais de combate ao crime organizado

O deputado Fernando Francischini foi eleito ontem (3), por unanimidade, presidente da subcomissão permanente para a investigação de denúncias e acompanhamento de operações policiais de combate ao crime organizado, tráfico de drogas e armas, pirataria, contrabando, corrupção e crimes conexos.

Para Francischini, a Subcomissão é um avanço no combate à impunidade e à violência, já que descentralizará as atividades da Comissão de Segurança Pública, fazendo a primeira análise de denúncias que envolvem o crime organizado, crimes de colarinho branco, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, desvio de dinheiro público. Acompanharemos ações da Polícia Federal, do Ministério Público e decisões judiciais, afirmou.

Francischini também já é vice- presidente da Comissão de Segurança Pública, membro do Conselho de Ética e membro da Comissão de Fiscalização e Controle, além de suplente da Comissão de Constituição e Justiça.

Via assesssoria de imprensa De. Federal Fernando Francischini

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul