quarta-feira, maio 04, 2011

Delegado Bradock é pré-candidato a prefeito de Laranjeiras do Sul pelo PSC

Delegado Bradock e ao fundo seu "caminhão americano ano 1939", veículo utilizado na 2ª guerra mundial


Em entrevista exclusiva ao "olho aberto" delegado Bradock falou sobre sua desfiliação do PMDB após 37 anos filiado. Bradock filiou-se em 1974 no antigo MDB de Ponta Grossa e concorreu sua primeira eleição em 1976 ao cargo de vereador naquela cidade fazendo 674 votos, com esta votação Bradock ficou como 1º suplente e chegou a assumir a cadeira na câmara. Em 2002 Bradock elegeu-se deputado estadual com mais de 47 mil votos.

Por duas vezes Bradock foi delegado de Laranjeiras do Sul, na última passagem por Laranjeiras do Sul como delegado (2010-2011) elucidou o caso "Drica", caso este que a quase 2 anos estava "parado". Quando anunciado sua transferência de Laranjeiras do Sul para Ortigueira a população em geral realizou um grande manifesto em frente a delegacia de Laranjeiras pedindo sua permanência, mas forças "ocultas políticas" foram mais forte naquela época e sua transferencia foi realizada, até hoje o povo de Laranjeiras do Sul tem saudade do trabalho realizado pelo delegado Bradock na cidade.

Bradock tem família constituída na cidade de Laranjeiras do Sul e contou a nossa reportagem a vontade de trabalhar mais uma vez pelo povo de Laranjeiras, desta vez como administrador da cidade, prefeito.

O convite feito pelo PSC local e com apoio de vários deputados a Bradock, mostrou a sua credibilidade na cidade, Bradock afimou que irá filiar-se no PSC nos próximos dias e assim poderá lançar-se oficialmente pré-candidato a prefeito de Laranjeiras do Sul.

PMDB de Laranjeiras do Sul

Bradock ao ser questionado sobre o PMDB de Laranjeiras do Sul falou que tem grande amigos no partido, que o PMDB de Laranjeiras do Sul é constituído de pessoas que sempre fizeram e pensaram pelo bem comum, que mesmo ele filiando-se ao PSC poderá futuramente aliar-se com o PMDB local.

Assédio político

Delegado Bradock confidenciou que tem sido "assediado" políticamente para filiar-se a partidos políticos de Telemaco Borba e Ortigueira para disputar as eleições nestas respectivas cidades, mas afirma que seu coração bate mais forte por Laranjeiras do Sul.

Reportagem / imagens Cesar Minotto

25 comentários:

Anônimo disse...

Volta bradock!!!

Anônimo disse...

BRADOCK! por uma Laranjeiras melhor.

Anônimo disse...

to com o bradock pra prefeito

Anônimo disse...

Laranjeiras e Bradock juntos em 2012

Anônimo disse...

Parabéns ao PSC, agora Laranjeiras do Sul está no caminho do progresso!

Anônimo disse...

até que enfim um prefeito pra por ordem nesta b....................

Anônimo disse...

Bradock (PSC) na cabeça e Jr gurtat (PMDB) vice, vence a eleição brincando

Anônimo disse...

bradock prefeito e de vice o odilon cunha

Anônimo disse...

E BRADOCK na cabeça

Anônimo disse...

SE SEGUUUUURA POVINHO!

Anônimo disse...

estamos juntos BRADOCK!

Anônimo disse...

Agora vi vantagem! O quadro político em Laranjeiras é esse: Quem o Prefeito indicar vai ser o prefeito, O Escarpari é bom de voto, como o parente dele do Porto Barreiro, trata bem as pessoas na Secretaria de saúde e não fica negociando apoio com os doentes em troca de consulta e remédio, isso é ponto positivo. Saúde não se negocia! O Daga é o secretário de Finanças e vai saber lidar com o dinheiro de LAranjeiras do SUl muito bem, da mesma maneira que vem fazendo com o prefeito. Austeridade! E é uma pessoa séria. Fundamental para ser prefeito, ponto positivo. Excelente candidato O Junior de arrancada sai apoiado pelo Carvalho, pelo MArcio Romam, pelo loirinho da secretária da saúde e por todos os aposentados que o Nereu ajudou a aposentar. A Sirlene é excelente porque é a forma de termos de volta na prefeitura a família Ruths, o Gilmar Ruths no Jurídico, o Elton Ruths na Secretária de Administração, O Eden Ruths no Departamento de Compras e Finanças, A Edina Ruths NA Chefia do Núcleo de Educação, O Silmar Camargo Ruths como Chefe de gabinete, O Almeida Ruths Na agricultura, O LAuro Ruths na secretaria de Finanças, o Moacir Frizzo (vice do LAuro Ruths) na Secretaria de Saúde e o Eriton Ruths na Procuradoria JUrídica do município. O ruim do Berto é que ele não tem Família em LAranjeiras do Sul e portanto fica sujeito a governar Laranjeiras com os desconhecidos, acontecendo assim alguns desajustes na administração. O professor emerson; bom deixa prá lá, esse ta morto e tá fora da disputa. Pobre não ganha. alguém já viu professor votar em professor. Falar em professor, o educaçãozinha mixuruca essa de LAranjeiras. Os professores são um bando de arrogantes, ganham um monte de dinheiro e só ficam reclamando, sem contar a falta de compromisso com a educação. Os Empresários de LAranjeiras do Sul que tem dinheiro pra compra as vila e ganhar eleição são tudo uns corrido. Só querem pra eles. Com o Bradock tudo vai ser melhor: vai fechar todos os botecos de LAranjeiras, prender vereador enrrolão, meter na cadeia quem sonegar IPTU, proibir bailes, não vai chamar ninguém de vagabundo, e é o único que não precisa comprar as vilas porque ele sabe pedir voto com educação. Como ele fez para pedir voto pro Danilo. Meu Voto é Bradock. Laranjeiras tá bem de representante.

Anônimo disse...

Eu e mais da metade dos larnjeirenses, tirando alguns GATOS PINGADOS, estamos com você BRADOCK! só esperamos que isso não fique só no falatório, BRADOCK na cabeça !

Anônimo disse...

Bradok este e bom demais para mostrar que laranjeiras nao e de meia duzia de gato pingado

Anônimo disse...

A trupe da prefeitura, incluindo prefeito e secretários estão com os dias contados pra acabar a farra com dinheiro publico, ficam com os intestinos soltos só de ouvir falar de Bradock. MEDO!!!!!!!!!! A sirlene já nem fala mais em candidatura. MEDO!!!!!!!! Sugestão pro futuro prefeito, Bradock, quando entrar na prefeitura, faça um levantamento nas contas da educação e saúde do município dos ultimos oito anos. Dá neles Bradock!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao PSC e seus filiados! Era o que estava faltando... moralizar a política da cidade. Com Bradock prefeito será bom viver aqui!!!

Anônimo disse...

DÁ NELES BRADOCK! NÃO TEM PRA NINGÚEM.

Anônimo disse...

Estamos juntos PSC, contamos com um prefeito de verdade, não decepcione BRADOCK!

Anônimo disse...

Tenho minhas dúvidas, mas perante aos outros nomes de pré candidatos, Bradock, é o melhor.

Anônimo disse...

Bradock prefeito e Scarpari Vice

Anônimo disse...

Bradock vai varrer a sujeira... vai fazer nossa cidade melhor.

Anônimo disse...

Laranjeiras é mais Bradock... escolheu o partido certo, sem escandalos políticos.

Anônimo disse...

Bradock não tem compromisso com puxa sacos, o compromisso do delegado é com o povo.

Anônimo disse...

Esse sim, é gente como a gente, não tem nariz empinado, como uns por aí que antes era uma coisa, hoje nem conhece as pessoas, fiquem de olho pessoal. Porque o prefeito prometeu muita coisa pros pobre e hoje nem passa perto das vila, quem dirá manda arrumá as ruas da periferia, e fazer casas(rsrsr antes 1000 casa , barracão no parque industrial tá bom prometer é fácil) Mas o que é pior é pisá na cabeças dos companheiro, amigo assim quero distância. Se tem uma coisa que o Bradock tem é compromisso principalmente com o certo,não se dá à negociatas, ele é do certo.

Anônimo disse...

com o Bradock não tem esse negocio de treiná secretária do gabinete pra mentir pro povo

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul