domingo, abril 03, 2011

Vereadora Ivone Portela (PT) fala sobre cassação do Ver. Zezo Marin e as altas despesas da câmara de Laranjeiras do Sul


A vereadora Ivone Portela (PT) falou sobre o processo disciplinar aberto contra o Vereador Zezo Marin (PT) por infidelidade partidária.

Ivone contou sobre os trabalhos da comissão de ética do PT de Laranjeiras do Sul, que ao final dos trabalhos concluíram e deram parecer pela cassação do mandato do Vereador Zezo Marin (PT). A executiva do PT reuniu-se na última quinta-feira (31) para votarem o parecer da comissão de ética, dos 21 membros da executiva, 20 compareceram e votaram UNÂNIME pela cassação do vereador. Segundo a Vereadora o Vereador Zezo Marin não se fez presente na reunião da executiva por motivos desconhecidos, pois o mesmo foi notificado pelo partido para se fazer presente, "ele não prestou nem para ir se defender", afirmou Ivone.

Polêmica na Câmara

Ivone Portela falou sobre a atual presidencia da câmara e delcarou que concorreu na eleição para presidência para moralizar aquela casa de leis, "a gestão do atual presidente Assis Amarante (PSDB) é uma vergonha, não houve nenhum investimento, não houve capacitação de pessoal e tem as despesas são absurdas; na gestão do presidente Assis Amarante (PSDB) não foi sequer comprado um ventildor de teto para a câmara, e olha que isso é barato", afirmou Ivone Portela (PT)

9 comentários:

Anônimo disse...

Laranjeiras do Sul tem vereadores mediocres por culpa dos eleitores que vendem,trocam seu voto e por isso ninguem se importa com Vereadores o que é ruim, Ver Zezo Marin deveria ser mais claro e pronto o PT pode expulsar e com direito, mas ai pedir o cargo não vai conseguir nunca e nem deve, pois de uma forma ou outra o MARIN conseguiu votos para tal, alias PT classico de Laranjeiras não consegue eleger ninguem pois a Ver Ivone tambem nunca foi PT antes de se eleger, alias falou em varias rodas que não fez mais voto porque estava no PT, mas ela como o Pres da Camra só pensam no seu Nariz e nada mais, posicionamento dela nesta entrevista foi infeliz e só falou em bem proprio dela, dizendo que poderia ser marcante por ser a primeira mulher...e ai o que isso tem de bom pra polulaçao, ela deveria ter aproveitado esta entrevista e dizer o que ela faria de melhor que o Amarante, em que seria diferente, ela ficou ao lado de Amarante os dois primeiros anos e nunca ouvi dela alguam denuncia contra o Presidente que chegou a colocar rodas e som esportivos no carro Publico e outras tantas festanças e nunca falou do grande numero de funcionarios na Camara... Alias o grande projeto dela é comprar Ventiladores!!!

Anônimo disse...

Esta Vereadora realmente mereceria ser Presidenta do PT e da Camara, pois teve coragem de falar do Pres da Camara e tantos funiconarios que la tem, eu sempre vou nas sessões da camara e realmente é muito calor ela tem razão.

Anônimo disse...

Parabéns Ivone, aguardamos mais entrevistas denunciando o amarante

Anônimo disse...

essa muié é porreta, desce o cacete geral, quero ver ela denunciando a tucanada da camara nas irregularidades

Anônimo disse...

Essa vereadora tem coragem, ela sim é honesta e pode falar das irregularidades da camara

Anônimo disse...

Não sei o que é pior, a petezada falando mau da tucanada ladrona da Câmara, a mesma petezada que tem seus icones envolvidos no esquema do Mensalão que a PF agora está derrubando e mostrando para o mundo... Se começasem a mexer nos podres de um nerso da vida, e.cruz e outros que são e já foram detentores de cargos públicos, a estrelinha estaria mais uma vez envolvida em detrito jogado no ventilador... Alquem se lembra das prestaçòes de contas do mandato do E.Cruz que material de limpeza passava de R$ 4.000,00 mensal? Com a palavra o ministerio publico, que lá tem a denuncia e alguma coisa já apurou no passado...

Anônimo disse...

tem que arrebentar o esquema do amarante na camara

Anônimo disse...

Pode ser que o "grande projeto" de dona Ivone seja comprar ventiladores, afinal não dão oportunidades maiores pra ela. Mas uma coisa é certa , seja qual for o projeto dela, é sempre pensando no bem estar do povo...disso não tenho dúvidas.

Anônimo disse...

A ivone é povão, simples , humilde e batalhadora, ela é uma guerreira, precisou uma mulher começar a desembuxar os podres da camara de vereadores e da atual presidencia, parabéns Ivone!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul