quinta-feira, abril 14, 2011

Presos do Centro de triagem II em Piraquara reclamam de comida azeda

Imagem ilustrativa

Presos do Centro de triagem II em Piraquara vem frequentemente reclamando sobre a qualidade da comida servida a eles, segundo informações na semana passada por quatro dias foi servida comida "azeda" e em outras situações passaram dois dias somente com dois pãescada detento.

Alguns advogados já fizeram pedido e mainifestação juntamente a OAB pedindo providências da Comissão de Direitos Humanos da OAB relativamente a alimentação que esta sendo fornecida aos reclusos co Ct II.

Nossa reportagem teve acesso a um desses pedidos, confira abaixo na íntegra (clique nas imagens para ampliar):

3 comentários:

Anônimo disse...

eh verdade,meu marido esta la ha 10meses,passou la o natal e ele me disse que o almoço de natal deles foi,pasme:arroz,farinha,vina e feijão azedo,gente nem os animais que temos em casa nao recebem comida azeda e ainda vem me dizer que cada detento custa r$2.000 por mes pro governo e nesse friozao aqui ainda tomam banho gelado..que eh isso,sao homens que fizeram coisas erradas sim,e tem que pagar,mas são seres humanos e alem de ficarem longe da familia,da liberdade precisam de mais esse castigo?que horror..

Anônimo disse...

na verdade os direitos humanos fecham os olhos para muitas coisas, mas vamos la na verdade o ct2 serve sempre algumas vezes ao mes comida azeda mas nao vamos esquecer que o serviço e tercerizado por uma empresa que entrega a comida.. o diretor so fica sabendo se os detentos e os policiais e carcereiros disserem a ele, mas quando passa nao tem muito o que fazer, isso so mudaria se os proprios detentos fizessem sua propria comida...

Anônimo disse...

acho q deveriam prestar mais atençao no que acontece lah,os internos vivem em shelters sem luz e muitas vezes sem coberta,a comida soh vem azeda,sem bem o q é isso fiquei lah por 11meses e 28 dias,quando os direitos humanos vai lah o seu mauricio e seu dacruz soh mostram a frente da cadeia,toda pintadinha e com luz,mas lah no fundo onde esta num estado deploravel ninguem vai,

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul