terça-feira, abril 12, 2011

Novo chefe do Detran poderá ser anunciado nas próximas horas

Após o Vereador Toni Mattos (PSDB) deixar o cargo de chefe da 57ª Ciretran - Laranjeiras do Sul a pedido do Ministério Público devido ao acumulo de cargos, volta o suspense de quem será indicado para o cargo, informações dão conta que o Deputado Estadual Valdir Rossoni (PSDB) recebeu uma lista com alguns nomes das mãos do presidente da câmara de Laranjeiras do Sul Vereador Assis Amarante (PSDB) a título de indicação, Rossoni deverá analisar os nomes, entre eles estão do empresário Ezoel Pereira e do bacharel em direito Fernando Ribeiro, dois líderes da campanha do Governador Beto Richa em Laranjeiras do Sul e região.

Mais informações em breve....

7 comentários:

Anônimo disse...

E no Núcleo de Educação tiram uns funcionarios mais ou menos pra por uns pior ainda. kkk

Anônimo disse...

dois bom nome qualquer um deles serve

Anônimo disse...

Tinha que dar chance para o
Carvalho ser chefe do detran, ele entende bem do assunto

Anônimo disse...

Everson mesquita seria um bom nome para chefia o detran, seriedade e responsabilidade

Anônimo disse...

Cuidado, o ex-vereador de Curitiba e ex-deputado estadual foi condenado e preso por reter dinheiro de pagamentos de funcionários......

Anônimo disse...

Tem que ser o ALEXANDRÃO, que é credenciado e desde de que chegou arrumou o DETRAN. Este sim é XERIFE em nome do povo de Laranjeiras do sul!

Anônimo disse...

Oi tbm acho que depois do Alexandre o ciretran ficou bem melhoro o atendimento tem até senha e a ciretran ficou mais limpa. apntes so atendiam os amigos.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul