segunda-feira, abril 11, 2011

Grupo no Orkut quer mais chacina e prometem bater recorde do Realengo, absurdo!

Uma comunidade do Orkut chama o assassino das 13 crianças da escola Tasso Silveira, em Realengo, Rio de Janeiro, de "herói" e se propõe a "quebrar o recorde" dele promovendo novas chacinas em escolas, shopping e lugares públicos.

A comunidade "Wellington Menezes" (o assassino do Rio) discute maneiras de matar mais pessoas. Um defende atentados simultâneos, como cada membro do grupo atacando uma escola. Outro sugere usar um fuzil e granadas, "fácil de comprar na favela".

Boa parte dos membros faz alusões deturpadas de princípíos islâmicos, uma religião que prega a paz, mas que é usada por alguns deles para pregrar a chacina seguida de suicídio.

Outros pregam o ódio contra as mulheres. Um anônimo rebate com ironia: "vc ja começou a exterminar algumas?? a sua mãe por ex? ou ela nao conta?"

Um deles, o mais perigoso porque sabe os pontos fracos que está explorando, parece mais articulado e sugere explodir uma mochila com bomba por controle remoto na rua 25 de março, o centro de compras mais congestionado de São Pauio.

A pregação aproveita a baixa estima dizendo que "voce que é pobre, sem carro, sem futuro, sem profissão"... nunca vai ter nada na vida e, por isso, deve matar os "hereges" e depois se suicidar para ter "mulheres puras no paraíso".

A comunidade já foi denunciada à Polícia Federal e ao Safernet, que combate páginas com conteúdos como este. Espera-se que já tenham rastreado os IPs e estejam preparando a prisão dos envolvidos.

Via http://www2.uol.com.br/aregiao/2011/04/entry_4154.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul