quarta-feira, abril 13, 2011

Atleta laranjeirense vai jogar no Coritiba

O bom rendimento do laranjeirense Alysson Falcão Czapiewski Soares durante o campeonato paulista pelo Guarani de Campinas, proporcionou ao atleta muitas oportunidades. Entre elas, um contrato com o Coritiba.
A informação foi confirmada ontem, pelo pai e empresário do jogador, Jair Soares. “Tinha outras oportunidades mas desde os 10 anos, o Alysson sempre esteve fora de casa. Sofremos muitas saudades. O Coxa veio numa boa hora. Ficar em casa pra nós é excelente”, admitiu.
De família evangélica, Alysson, deu graças a Deus na semana passada, quando foi aprovado pelo departamento médico e depois pelas avaliações técnicas do clube. Na segunda feira (11) já se apresentou para os treinos. “Agora aguardamos por escrito a liberação do Guarani para formalizar o contrato”, destacou Jair Soares.
O empresário destaca que as mudanças não foram diferentes dos outros clubes. “Quando saímos deixamos as portas abertas. No Guarani também tivemos bom relacionamento, enfim todos os clubes que trabalhamos nos proporcionaram grandes experiências”, avaliou.

EXPERIÊNCIA
No começo deste ano, o jogador Alysson Falcão Czapiewski Soares, de apenas 15 anos já brilhava na equipe infantil do Guarani de Campinas. Alysson embarcou para a cidade no dia 19 de janeiro.
O atleta foi revelado nas categorias de base de Laranjeiras do Sul, jogou por 10 meses na Eucatur em Cascavel, teve uma passagem rápida pelo Internacional/RS e nos dois últimos anos esteve no Paraná Clube. Depois de destacar-se no Guarani de Campinas, time da 1º divisão do futebol paulista, agora vai jogar no futebol paranaense. Alysson é orgulho para Laranjeiras do Sul.

Fonte: Correio do Povo do Paraná

5 comentários:

Anônimo disse...

Como CONSULEX do COXA em Laranjeiras do Sul é uma satisfação saber que um filho da Terra ingressa no melhor e maior do Parana o CORITIBA FOOT BALL CLUB, que seja feliz e nos deixe feliz e Parabens a familia e a este Blog mesmo sendo Paranista insejou esta reportagem.
Odilon Cunha

OLHO ABERTO PARANA disse...

Como bom Paranista , este blogueiro não poderia deixar de publicar essa maravilhosa notícia, tive a oportunidade de conhecer o Alysson em Curitiba na data que ele deixava o Paraná Clube e viajava para o Guarani.

Sucesso ao Alysson

Anônimo disse...

Isso é os frutos da persistencia da familia do Alysson e do seu talento. Sucesso

André disse...

Graças a Deus esse menino teve Juízo ao sair do Paraná Clube, pois assim o Grande Coxa conseguiu ver ele. Seja bem vindo ao Glorioso Verdão Alysson.

Anônimo disse...

Parabens a este Blogueiro paranista; que provou ser amigo do esporte, publicando a matéria do COXA E proporcionou aos amigos do ALYSSON terem noticias suas.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul