sexta-feira, março 04, 2011

Professora denuncia escola fechada ano passado em Laranjeiras do Sul






Denúncia
Ola como vai, estou lhe encaminhando algumas fotos do que é pra ser a Universidade Aberta do Brasil UAB, no bairro São Francisco, escola que foi fechada ano passado, com essa justificativa que seria ali uma universidade.

Muitos alunos dessa regiao se obrigaram a ir pra outra escola, uma escola que tem uma História no Município Escola Municipal Francisco Freitas em formou muitos alunos durante anos , agora está abandonada no meio do mato em estado degradação. Houve até uma reforma ano passado mas nao funcionou nada ali e a escola está assim.

Outro fato importante e saber que o senhor secretario de educação Nelson Gomes pagam um valor de aluguel para manter funcionando a Universidade aberta do Brasil em cima do mercadão da rede lar da expedicionario, valor que poderia ser investido nas escolas do município se ele cumprisse com que falou para os pais da determinada escola que fechou.
Se puder denunciar em seu blog eu agradeço.

Gostaria que não divulgasse meu nome no site, mas que se precisar estarei a sua disposiçaõ pois sou professora e nao concordo com coisas que prejudicam ensino , envergonham a educação no municipio.

Fonte: A matéria acima é uma publica~ção na íntegra do email recebido pela nossa redação.

8 comentários:

Anônimo disse...

é bom viver aqui????

Anônimo disse...

Parabéns pela postagem, e de pessoas assim que o país precisa denunciar mesmo o que está errado e causa danos ao patrimônio publico.

Anônimo disse...

super lotaram o CAIC e o Leocádio Correia , fizeram reuniao para dizer que era por uma boa causa, que ali iam instalar a univewrsidade aberta, mas a mais de um ano está fechada e ainda usam a escola destivada como alojamento de empreiteiras, uma vergonha para a educação!!!

Não podemos nos calar diante disso

Anônimo disse...

Será q o secretario de educação sabe responder esses questionamentos? senão podemos perguntar para o prefeito né gente....

Anônimo disse...

COM CERTEZA O PREFEITO VAI DIZER QUE NÃO SABIA, COMO TUDO QUE ELE DIZ QUANDO SE REFERE AO ATOS ERRADOS DO SECRETARIO DE EDUCAÇÃO FAZ....
MAIS UM ,PORQUE E O QUE TEM FEITO PELA EDUCAÇÃO MUNCIPAL ENTERRAR CADA DIA MAIS.

Anônimo disse...

Acho que vai ser tudo solucionado em pouco tempo... tenho fé na atual administração e o problema será saneado logo.

Anônimo disse...

Mais uma cagada desse tal de Nelson Gomes do PT,pelo amor de Deus Berto Silva corta o mal pela raiz.....faz o verdadeiro governo seu acontecer e arranca esse mal de sua administração.

Anônimo disse...

E enquanto isso nós pagamos a conta.....
a escola no meio do mato e tal unicersidade pagando aluguel coisas de Nerso Gomes PT>>>>>>>>

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul