domingo, março 13, 2011

Osmar Dias diz que nada afetou sua relação com Dilma


Osmar Dias (PDT) disse que a posição da bancada do partido no Congresso Nacional na votação do salário mínimo não afetou suas relações com o governo federal.
Cotado para ocupar um cargo na equipe da presidente Dilma Rousseff (PT), Osmar lembrou que foi o autor do parecer à Medida Provisória que estabeleceu a atual metodologia de correção do salário mínimo. A maioria dos parlamentares do PDT votou alinhada à bancada de oposição, o que fez com que Dilma excluísse o PDT da última reunião com as lideranças dos partidos aliados no Congresso.

“Andaram dizendo que minha situação tinha piorado junto ao governo federal. Primeiro, que essa história de cargo já nem está mais entre as minhas preocupações. Estou tocando as minhas coisas e a minha vida. E segundo, eu sempre pautei minha atuação como senador dentro do ideário trabalhista e brizolista”, reagiu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul