sábado, março 05, 2011

Nepotismo na Assembléia? Cesar Silvestri Filho nomeia parentes


O Deputado Estadual César Silvestre Filho, (PPS) prometeu uma nova forma de fazer política. Porém, ao assumir seu mandato, não inovou em nada! Copiou as velhas atitudes de seu pai, César Silvestre, deputado que deixou o mandato, para servir ao governador em tempo integral como secretário de estado.
Silvestre pai, recentemente foi acusado pelo advogado RODRIGO REHBEIN de fazer tráfego de influencia para que a AL, nomeasse na Assembleia Legislativa no período em que Nelson Justus era presidente, sua filha - Thereza Cristina Rauen Silvestri (Foto) - Ato da Comissão Executiva nº 2083/10 - (filha do Sec. César Silvestri e irmã Deputado Estadual)

O advogado, destacou que a jovem, não residia no Estado do Paraná, mas todos os meses sacava o salário com a maior satisfação. Enfocou.
“ Caros amigos Guarapuavanos, não seria o caso do
Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni, apurar o caso e entregar a documentação ao Ministério Público para tomar as devidas.
providências??? Ou será que com os aliados nada vai ser apurado??
Fica aqui, mais uma vez, a indignação de um Guarapuavano que sonha por um futuro melhor para nossa cidade, almejando um futuro melhor para as minhas filhas e também de todos os Guarapuavanos.” Comentou ele, em carta aberta a imprensa.
Esta acusação, documentada pelo advogado, até hoje não foi respondida pelos Silvestres. Muito pelo contrário, mesmo sem justificar a suposta contratação fantasma da irmã, pelo amigo Nelson Justus, César Filho, preferiu ir além e contratar mais parentes para “trabalharem em seu gabinete .
Segundo o portal da transparência da Assembleia Legislativa, primos e outros parentes, já estão contratados no gabinete parlamentar da “nova forma de fazer política.” Antes , era apenas a irmã, agora que o jovem assumiu como deputado, já são 16 pessoas ganhando bem e lotando o gabinete . O número de Parentes, aumentou consideravelmente, são primos e outros Silvestris, que já estão nomeados no Gabinete de César Filho . Segundo informações “oficiais da AL” no seu portal e relação de comissionados da Assembléia, os primos LEONARDO MALHEM RAUEN e EURIPIO RAUEN NETO, estão recebendo, através do gabinete deste parente ilustre.
Está também contratada, no mesmo gabinete do jovem deputado, outra parente , NEURACI TEREZINHA SILVESTRI MARCONDES. O pai no SEDU, se encarregou de levar mais uma parente para auxiliá-lo.
A quem afirme, que as contrações, não devem parar por ai , outros Silvestres, podem ser nomeados em breve, para os diversos órgãos estaduais de Guarapuava e região.
As grandes perguntas que não querem calar : Isso não seria nepotismo?
O cidadão é obrigado a pagar a conta dos parentes, agora bem empregados no gabinete de César Filho.?
“Vem tios! Tias, primos trabalharem comigo!
Será que este seria o slogan oculto que o guarapuavano não percebeu na campanha ?
Você guarapuavano , concorda agora, em pagar o salário dos parentes com seus impostos ????????

VEM!!! VEM TRABALHAR COM A GENTE!!!!

Via : Lobo notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem se importa com isso quando se tem muito dinheiro como minha familia????
Deniz Acassio Gonçalves.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul