domingo, março 13, 2011

Dilma vai ajudar o Japão, e o povo do litoral paranaense vai não, posso não, mulher deixa não?

Imagem do desastre no japão

A mensagem de Dilma ao Japão

A presidenta Dilma Rousseff enviou mensagem de pesar ao primeiro-ministro do Japão, Naoto Kan, por causa do terremoto que atingiu o país asiático. Na mensagem, ela lembrou que vivem hoje no Japão cerca de 260 mil brasileiros e se colocou à disposição para ajudar o país.

"O governo e o povo brasileiros são tomados hoje pelos mais sinceros sentimentos de pesar e solidariedade diante desta calamidade que atingiu o Japão, onde vivem cerca de 260 mil brasileiros", diz a mensagem.

Dilma ressaltou que confia na mobilização, competência e empenho dos japoneses para superar os problemas e se recuperar com rapidez. "Ainda assim, o Brasil se coloca à disposição do governo japonês com vistas a contribuir ao apoio internacional ao Japão", diz o comunicado.


Veja no vídeo abaixo a nossa presidente Dilma Rousseff (PT) vai ajudar através do governo Federal as vítimas e a reconstrução do litoral Paranaense? Vou não, posso não, mulher deixa não....?


Enquanto isso o litoral Parananese é assolado por fortes chuvas que fizeram milhares de desabrigados. Lembrando que o litoral do Paraná faz parte do Estado do Paraná, este faz parte do Brasil, Brasil esse governado pela presidente Dilma Rousseff (PT)












O litoral do Paraná foi assolado por fortes chuvas, muita destuição (fotos acima) , muitos desabrigados a até agora o registro de duas mortes devido as chuvas.
As imagens são chocantes e jamais vistas nessas proporções no estado do Paraná.
Enquanto isso vemos os noticários nacionais divulgarem a presidente DILMA ROUSSEFF oferecendoi ajuda ao Japão, não por ela ajudar o Japão, mas pela falta de "olhar" pelo litoral paranaense, bem que ela poderia anunciar medidas emergencias do governo federal para o litoral do estado do Paraná, no Brasil .....

Leia abaixo matérias relacionadas

Governador Beto Richa anunciou medidas de auxilio ao litoral paranaense
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/03/governador-beto-richa-anunciou-medidas.html

Litoral paranaense é devastado pelas chuvas
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/03/litoral-paranaense-e-devastado-pelas.html

BR 277 acaba de ser liberada sentido Paranaguá para Curitiba
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/03/br-277-acaba-de-ser-liberada-sentido.html

3 comentários:

Anônimo disse...

o PT da dilma e o JaPÃO, TUDO A VER, NAO RIMOU MAS É VERDADE RSRSRSRRS

Fusca disse...

Os petralhas fingem que o Brasil não tem enchentes, não tem fome e miséria extrema e ainda pode se dar ao luxo de mandar "ajuda" ao Japão, armas à Líbia, construir pontes, metros, estradas e usinas nos países bolivarianos comandados pelo chefe Chávez! Brasil, às ruas para derrubar a ditalulla e resgatar a democracia!
Gostei do blog. Tem mais um seguidor: o Fusca das charges indóceis com petralhas. Se quiserem algum rabisco, é só ir no blog e copiar.

Anônimo disse...

Realmente estamos num dilema, nada contra o Japão, mas num país emergente como o nosso o mais importante é resolver os problemas internos, que não são poucos e em suma a Dilma está que nem o velho ferreiro que em sua casa tem espeto de pau.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul