quinta-feira, março 03, 2011

Bruxo Chik Jeitoso estréia na Rede Brasil de Televisão‏

O polêmico e diferenciado Bruxo Chik Jeitoso, estreia seu “Programa Boa Sorte” na Rede Campos Gerais, Canal 28 (canal aberto). Os estúdios estão localizados em Ponta Grossa, onde a rede conta no país com mais de 500 retransmissoras.

A Rede Brasil de Televisão traz ao mercado uma nova cultura televisiva: programações segmentadas, regionalizadas, de alta qualidade, alicerçada na ética, na transparência e na responsabilidade social. Ela opera hoje com tecnologia digital, respeito à liberdade e convívio harmônico de gêneros, raças, denominações religiosas, preferências políticas, condição social e física.

Atualmente, sua rede nacional já conta com líderes de audiência como Ney Gonçalves Dias à frente do jornalismo impactuante do “Rede Brasil Notícia” ao vivo, filmes variados, programa Controle Remoto, e a sensacional Nani Venâncio com o programa “A Tarde é Show”.

Entre outras atrações estão os desenhos de Gasparzinho, He-Man, Johnny Quest, Manda-Chuva, Pica-Pau, Os Jetson, Scooby-Doo, Bob Esponja, Transformers, Cavaleiros do Zodíaco, Batman, A Pantera Cor-de-Rosa, As Meninas Super Poderosas, Homem Aranha, Tom & Jerry e outras animações, como "Manhã Criança" e "Sessão Animada".

O Bruxo Chik Jeitoso que apresenta há 28 anos o seu “Programa Boa Sorte”, que tem a participação de telespectador no ar ao vivo, líder de audiência tanto no rádio como na televisão bateu o recorde de mais de 100 mil tentativas de ligações por minuto e já ocupou primeiro lugar no Ibope, onde passou com seu carisma e seu jeito versátil de conduzir o lado místico utilizando os búzios, tarot, bola de cristal, borra de café, copo d´água, numerologia, cabala.

Ele realiza previsões em tempo real com 100% de acertos. Com as “Previsões Astrológicas”, realiza previsões para os 12 signos do zodíaco, revela simpatias no ar e ensina ao vivo como fazê-las; além de abordar temas como discos voadores, anjos, misticismo, santos, cultura Afro-Brasileira entre outros.

Lançamento - Na última segunda-feira (28), em Ponta Grossa, teve o lançamento oficial da retransmissora da rede no Paraná, a “Rede Campos Gerais” que teve como anfitriões o empresário comunicador Léo Passetti. O evento aconteceu na sede campestre do clube Ponta-Lagoa. O canal aberto pode ser sintonizado em Ponta Grossa e região através do canal 28 e atinge mais de 500 mil telespectadores, sendo que “o projeto para atingir todo estado ficará concluído antes do segundo semestre”, disse De Paula, diretor da Rede Campos Gerais, em alto estilo.

O “Bruxo será uma novidade para alavancar a audiência no Paraná” e com a festa de lançamento, que os diretores da Rede, em São Paulo, demonstraram interesse em colocar o seu programa em rede nacional, o que deve acontecer em breve.

Com um poder diferenciado de liderar audiência a rede busca um programa revolucionário e que tenha um apresentador que seja um verdadeiro “fenômeno”. “A direção deve marcar uma reunião com o mago, guru, Chik Jeitoso, que estreia na segunda semana de março no Paraná”, disse De Paula.

Com duas participações no Programa do Léo Passetti, Chik congestionou as linhas telefônicas da televisão, o comunicador Léo ficou impressionado com o carisma e o forte poder de comunicação do Jeitoso. “Este cara não existe, vai ser uma verdadeira revelação nacional”, afirmou Léo, um dos destaques do lançamento em que todos o cumprimentavam pelo carisma e o desejo “de Boa Sorte”, jargão conhecido do mais novo programa da Rede.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que um blogueiro polêmico da Cantu que recentemente saiu da cadeia por anulação do flagrante está convidado para participar do programa do Chick Jeitoso e contar a história como foi a prisão dele e de seu amigo jornalista... É verdade?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul