sexta-feira, maio 07, 2010

Osmar se reúne com lideranças nos Campos Gerais, Noroeste e Oeste paranaense

O pré-candidato do PDT ao governo do Paraná, Osmar Dias, estará nesta sexta-feira, 7 de maio, às 10 horas, em Ponta Grossa, onde concederá entrevista coletiva para falar da vitória pelo fim da multa que o Paraná pagava à União por conta dos precatórios oriundos da venda do Banestado. A vitória paranaense foi consolidada no fim de abril, com a aprovação, pelo Senado Federal, do Projeto de Resolução 24/2008 de autoria do senador paranaense. A coletiva será na Associação Comercial de Ponta Grossa, Rua Comendador Miro, 860. De Ponta Grossa, Osmar segue a Carambeí, onde participa da abertura da 6ª. Expocarambeí, uma das mais importantes feiras de gado leiteiro do Brasil, no Parque de Exposições Batavo.
Dos Campos Gerais, Osmar segue a Maringá, no Noroeste paranaense, onde às 14 horas estará na abertura oficial da 38ª. Expoingá 15ª. Internacional, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. A feira destaca o agronegócio como o propulsor da economia paranaense, apresenta tecnologias de ponta e oportunidades de novos negócios. Da Cidade Canção, Osmar segue para Mandaguari, onde participa, às 16h30, com prefeitos e lideranças da região de reunião conjunta da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense), Amuvi (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí) e Amepar (Associação dos Municípios do Médio Paranapanema). O encontro, no Centro Convenções Dr. Décio da Silva Bacellar, integra as festividades do 73º. Aniversário de Mandaguari.
Do Noroeste, Osmar Dias segue a Foz do Iguaçu, no Oeste paranaense, onde será padrinho de formatura das turmas de cursos do Provopar de formandos em Gastronomia, Panificação, Confeitaria, Informática, Inglês, Espanhol, Corte e Costura, Cabeleireiro e Manicure. A formatura será às 20 horas, no Hotel Carimã, na Avenida das Cataratas, Km 10.
No sábado, 8, Osmar estará em Cascavel, onde fará visita à sede do PDT local e concederá entrevista à imprensa, às 10 horas, na sede do partido, na rua Uruguai, 969. “Estou na estrada cumprindo importantes compromissos em todo o Paraná e valorizando o potencial de cada uma das regiões que dão força ao nosso Estado”, afirma Osmar Dias.

Fonte: Edmar Soares / Assessoria de Imprensa
Para mais informações acesse: www.osmardias.com.br e http://twitter.com/Osmar_Dias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul