terça-feira, maio 11, 2010

Osmar Dias é tão candidato quanto o adversário do PSDB , afirmou Sberze

Para Sberze, "boatos" não surtem efeito no "povão"

O pré-candidato a deputado federal pelo PDT de Guarapuava, André Sberze (foto) disse à Rede Sul de Notícias nesta terça-feira (11) que o senador Osmar Dias é "tão candidato quanto adversário do PSDB".

André tenta se contrapor às informações noticidas pela imprensa estadual de que o senador abriu mão do sonho de ser o governador do Paraná para apoiar o pré-candidato Beto Richa (PSDB) em troco do apoio "tucano" para a sua reeleição ao Senado Federal.

De acordo com Sberze, os "boatos" que circulam em blogs em torno desse tema não "surtem efeito no povão". Ele disse que o povo está bravo porque jogadores paranaenses não foram convocados para compor a Seleção Brasileira de Futebol, numa referência de que a população está preocupada com o os jogos da Copa do Mundo e não com a política. "Ninguém está preocupado com eleições e povo está bravo porque o Neymar e o Ganso não vão a Copa. Portanto, esses boatos não surtem efeito no povão", ratifica o advogado.

A possível desistência de Osmar Dias ao Governo do Paraná foi acenada pelo próprio senador durante entrevista coletiva em Cascavel no domingo (9). Na segunda-feira (11), dia em que comemorou aniversário, Osmar Dias declarou: “Eu não estou mais na idade para disputar uma eleição para ser figurante. Preciso disputar a eleição com uma estrutura para vencer a eleição. Eu não vou colocar os meus companheiros numa fria. Eu tenho responsabilidade comigo, com os meus companheiros”. Continuando a declaração disse que “Vamos procurar constituir uma aliança que me dê estrutura para disputar. Só com o PDT, que tem 45 segundos na televisão, é impossível”. A declaração foi feita à rádio CBN (Cascavel).

Com informações do redesul de notícias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul